The global meeting place for people interested in all things related to SWEETPOTATO

Share your research and experience, ask and answer questions, meet your peers.

Home / File / Tudo o Que Sempre Quis Saber sobre a Batata-doce – Volume 6

Tudo o Que Sempre Quis Saber sobre a Batata-doce – Volume 6

Este manual contém “Tudo o que sempre quis saber sobre a batata-doce”. Esperamos que o manual seja útil para os que estão envolvidos na capacitação de extensionistas e pessoal de ONGs a diferentes níveis, e que estes por sua vez irão capacitar produtores duma maneira prática que os ajuda a construir as suas habilidades para a resolução de problemas e tomada de decisão, de modo a que eles possam continuar a aprender, investigar, testar e responder às diferentes oportunidades e desafios relevantes para os seus meios de vida. Tópico 11: Aspectos de Género e Diversidade. Tópico 12: Monitoria da Disseminação e Adopção da Batata-doce de Polpa Alaranjada. 

Authors: Tanya Stathers, Jan W. Low, Mulongo, Adiel Mbabu, Soniia David, Tanya Stathers, Jan W. Low, Mulongo, Adiel Mbabu, Soniia David

Contributors: Hilda Munyua, Hilda Munyua

Subjects: Gender and diversity; Monitoring OFSP dissemination

Pages: 62

Publisher: International Potato Center

Publication Date: 2013

Identifier: ISBN: 978-92-9060-428-0; DOI: 10.4160/9789290604280.v6

Rights: International Potato Center

Keywords: Gender, Monitoring and Evaluation, OFSP dissemination

HOW TO CITE

Stathers, T. David, S., Low, J., Mulongo, G., Mbabu, A. 2013. Tudo o Que Sempre Quis Saber Sobre a Batata-doce: Manual de CdF - Alcançando Agentes de Mudança. 6: Aspectos de género e diversidade, Monitoria da disseminação e consumo da batata-doce de polpa alaranjada. Centro Internacional da Batata, Nairobi, Quénia.